Todos os serviços estão funcionando Dic 04, 2021 🎉
Aumentosocial Blog/Instagram

Como Saber se Alguém me Bloqueou no Instagram?

Mulher Preocupada Usando O Celular Scaled

Já aconteceu com todo mundo. Você tenta buscar um usuário no Instagram, mas o perfil não é encontrado e surge o questionamento “será que fui bloqueado?”.

Sendo assim, nada melhor do que aprender como saber se alguém te bloqueou no Instagram. É sobre isso que iremos falar aqui.

São muitos os motivos que podem fazer com que usuários queiram bloquear pessoas das suas redes sociais – e essa pessoa pode ser você, infelizmente.

A pessoa pode não gostar do perfil, não estar interessada no conteúdo compartilhado ou simplesmente estar tentando se proteger de alguma maneira. Os usuários do Instagram bloqueiam outros perfis o tempo inteiro.

Mas como saber se alguém te bloqueou no Instagram? Como ter certeza disso?

Não existe nenhuma notificação de “você foi bloqueado” para tirar a prova, então como saber se eu fui bloqueado no Instagram?
Felizmente, da mesma maneira que existem estratégias para impulsionar a sua conta no Instagram – como, por exemplo, comprar seguidores aqui no Impulsogram – também existem algumas formas de descobrir se alguém bloqueou você no Instagram.

Pronto para descobrir como? Temos certeza que sim. O Impulsogram está aqui para ajudar você! Basta continuar lendo para aprender como saber se você foi bloqueado no Instagram.

bloqueou-no-instagram

 

Como saber se alguém te bloqueou no Instagram: principais sinais

Vamos começar pelo início! O Instagram definitivamente não vai disponibilizar nenhuma informação sobre qualquer usuário que decidiu bloquear sua conta.

Isso significa que você não será capaz de visualizar suas postagens, seguidores ou sequer encontrar o perfil no campo de buscas.

Mas como ter certeza absoluta de que alguém bloqueou você no Instagram?

Pensamos em algumas formas simples de descobrir se você foi bloqueado no Instagram. Não tem certeza? Então é só observar esses 8 sinais!

  1. Você não é capaz de visualizar os stories do usuário.
  2. Você não encontra o usuário ao pesquisar no campo de buscas (e temos certeza que você já deve ter pesquisado).
  3. Você não consegue visualizar os seguidores do usuário.
  4. Você não é capaz de visualizar as publicações do usuário.
  5. Você não consegue visualizar os seguidores do usuário.
  6. Você é capaz de enviar uma mensagem, mas o usuário não a recebe.
  7. Eles não conseguem visualizar seus comentários ou publicações.

Às vezes, pode ser difícil descobrir se você realmente foi bloqueado ou se o usuário em questão simplesmente excluiu sua conta. Então como ter certeza?

Caso você suspeite que foi bloqueado por alguém, o melhor caminho para ter certeza é procurar o nome do usuário no campo de buscas.

Pode ser que, ao realizar essa pesquisa, você se depare com o perfil da pessoa, número de seguidores, suas publicações e todo o resto. Mas caso surja a mensagem “usuário não encontrado”, adivinha só?

Você foi bloqueado.

Usando Celular scaled

Em geral, é possível confirmar se alguém bloqueou você apenas tentando buscar o perfil da pessoa. Mas caso queira uma resposta definitiva, é possível realizar a mesma busca com outro perfil no Instagram.

Outras formas de descobrir se alguém me bloqueou no Instagram

Primeiro, tente buscar o perfil por meio de marcações em fotos.

Se você sabe que a pessoa que você está procurando foi marcada na foto de algum amigo em comum, tente chegar até ela dessa maneira.

Se a marcação aparecer, é só clicar no perfil em questão. Ao ser direcionado, se você não for capaz de visualizar suas fotos e perfil significa que você foi bloqueado.

Você também pode tentar seguir a pessoa. Mas se o botão “seguir” tiver sido substituído por “usuário não encontrado”, isso significa que a pessoa bloqueou você!

Outra maneira de saber se alguém te bloqueou no Instagram?

Peça para algum amigo conferir por você! Utilize outra conta para verificar se o perfil da pessoa está disponível. Se estiver, você provavelmente foi bloqueado!

Ser bloqueado por alguém no Instagram realmente importa?

É apenas como as coisas funcionam. Ser bloqueado por alguém no Instagram não precisa ser encarado como o fim do mundo. Você não pode ser o perfil favorito de todos, não é mesmo?

Mas caso você esteja gerenciando um perfil comercial, queira se tornar um influenciador digital ou mesmo viralizar com seu conteúdo, é melhor ficar de olho nas estatísticas.

Se você perceber que foi bloqueado por muitos usuários, é melhor sentar e analisar o seu perfil no Instagram.

Por que as pessoas não estão interessadas no seu conteúdo? Por que você está sendo bloqueado (caso realmente esteja)?

Identificar e analisar esses dados é fundamental para crescer no Instagram!

casal feliz usando o celular scaled

Claro que todos nós compreendemos que construir um perfil de sucesso no Instagram não é fácil. É preciso muito trabalho, dedicação e até mesmo algum investimento financeiro.

Você precisa de um ótimo conteúdo e de publicações consistentes e que gerem engajamento. Mas quem tem tempo para cuidar disso tudo, não é mesmo?

Por isso, caso precise de mais seguidores, recomendamos que compre seguidores no Impulsogram.

Dessa maneira, será possível recuperar os seguidores que você perdeu com os bloqueios. Lembrando que, ao saber quem está bloqueando você, é necessário tentar compreender o porquê disso, informação essa que pode ajudá-lo a melhorar ainda mais o seu perfil e fazer você ganhar seguidores Instagram e aumentar curtidas.

 

O Instagram avisa que alguém me bloqueou no Instagram?

Não. O Instagram não fornece nenhuma informação sobre bloqueios em seu aplicativo.


Como saber se alguém me bloqueou no Instagram?

Em geral, a melhor forma de saber se você foi bloqueado no Instagram é tentando buscar o perfil em questão. Caso seja exibida a mensagem “Usuário não encontrado” o bloqueio se torna muito provável.


O que fazer se alguém me bloquear no Instagram?

Infelizmente, não há muito o que ser feito depois de ser bloqueado no Instagram. O importante é tentar compreender os motivos do bloqueio e tentar evitar que isso se torne frequente.